Blogger Widgets

Lendo- Samantha Sweet,executiva do lar


Particularmente eu sou uma leitora eclética - obviamente até mesmo pelo título do blog - leio mais romances. Todavia, existem histórias de amor em diversos gêneros, até mesmo nos policiais. Acontece que às vezes tudo o que eu quero de um livro é uma boa e grata distração. Honestamente, sou uma moradora de São Paulo e estudante de medicina, às vezes eu preciso de "um pause" e de um livro que me faça rir. É o que ocorre com os livros da Sophie Kinsella. Já vi comparações com um filme da sessão da tarde, mas é bem mais do que isso, é um livro para esquecer dos problemas e rir sozinha com as loucuras da personagem. (meu pai já me abordou de madrugada assustado, sim, eu estava rindo sozinha). Afinal neste livro a Samantha é uma advogada, inteligentíssima, super "stressada", que comete um erro e surta literalmete, sai andando por ai é confundida com uma emprega doméstica e é claro, decidi ficar com um emprego mesmo sem saber fazer um ovo frito (eu me identifico com isso, mas estou melhorando a minha culinária, já sei até fazer macarrão!) De qualquer modo, por menos crível que seja eu estou me divertindo muito com as peripécias da minha querida Sam.


4 comentários:

  1. Acredita que ainda não li esse livro da autora?
    Assim como você é apaixonada pela Sophie Kinsella, eu era, rs. Mas eu gosto da escrita dela, mas o gênero que não me prende, eu leio super rápido os livros, mas não me sinto instigada para ler outros do gênero. Tanto que nem comprei mais desse tipo, aliás, só quando estão beeem baratos.

    Beijos minha flor.

    ResponderExcluir
  2. Ah sim são livros um pouco superficiais, mas a escrita dela chama bastante atenção. Tem que aproveitar promo mesmo porque os livros dela são bem carinhos.

    bjs flor!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li nada dessa autora, mas entendo quando vc diz que as vezes a gente precisa dar um "pause" nas coisas, já descobri que os livros que me ajudam nesse momento são os da Bridjet Jones e O Diário da Princesa, já leu esses? Se não leu, eu super recomendo, apesar de as vezes pensar que O Diário da Princesa seria mais legal se eu tivesse 15 anos... HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Eu não li, mas assisti todos, acho que são do mesmo gênero uma comédia romântica. Boa dica. beijos

    ResponderExcluir