Blogger Widgets

Fazendo meu filme- Paula Pimenta Por Laura Oliveira (13 anos)



E se um dia você descobrisse que o seu melhor amigo, na verdade, pode ser o grande amor de sua vida? Mas se quando isso acontecesse tudo já fosse tarde de mais? Pois é, essa é a historia de Fani, uma adolescente tímida com poucos amigos e totalmente apaixonada por filmes. Nas várias páginas do livro “Fazendo meu Filme” você vai chorar, se emocionar, rir e fazer descobertas incríveis.
Tudo começa em uma festa onde Fani fica totalmente bêbada e desmaia na frente de todo mundo e Leo, seu melhor amigo, a leva para o quarto e cuida dela.  A partir dai sua amiga começa achar que ele esta a fim dela, mas Fani acha que é tudo coisa da cabeça de sua amiga, quando Fani percebe que ela estava realmente certa já é tarde demais, pois  está prestes a ir para a Inglaterra durante um ano para fazer intercâmbio e mergulhar num mundo novo cheio de possibilidades , mas será que quando ela voltar eles vão ficar juntos? Ou irão continuar a serem apenas amigos? Será que ela vai conseguir passar um ano longe de sua família, seus amigos e seu grande amor? Ate lá muitas coisas poderão acontecer.
   Para descobrir tudo sobre a vida de Fani você terá que ler essa triologia incrível, que vai contar cada detalhe do que aconteceu com ela durante todo esse tempo e muito mais.

Resenha por Laura Oliveira 13 anos, em breve apresentação da colunista "teen" do blog.

10 comentários:

  1. Eu sempre quis ler algo da autora, mas sempre que entro na livraria o preço não me agrada e acabo comprando outros. rsrs
    Adorei sua resenha!
    Beijos minha flor!
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú Miranda se você estiver mesmo interessada em ler algum livro da Paula Pimenta de uma olhada no site http://www.leitura.com os preços de la me agradaram e posso garantir que é seguro pois já comprei lá.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Eu já tentei ler um dos livros dela, mas acho que meu antagonismo por literatura brasileira fala mais alto.

    http://encanto-do-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. sou louca pra ler essa série!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ler essa série.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Série maravilhosa! Amo, amo e amo <3

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei! Por enquanto so li o 1º livro, mas estou esperando chegar o 2 e o 3. Espero que sejam bons tanto quanto o 1 (aposto que sim :a) Beijos e se puder visitar meu blog eu agradeceria: adoramosmeianoiteemeia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler essa série, mais to semdiheiro pra comprar e não conheço ninguem que tenha :f

    ResponderExcluir
  9. Quero tanto ler esses livros... T.T

    ResponderExcluir