Blogger Widgets

Filme- Loucamente apaixonados

  Título Original: Like Crazy
  Duração: 90 minutos
  Ano de Lançamento nos EUA: 2011
  Direção: Drake Doremus
  Roteiro: Ben York Jones, Drake Doremus-
 Elenco:
 Felicity Jones, Anton Yelchin, Jennifer Lawrence, Charlie Bewley
 
Like Crazy (Loucamente Apaixonados). Não é uma superprodução, não tem efeitos especiais, tão pouco cenas de ação. É um filme que mostra com sutileza e graça o amor. Mas não aquele visto nas comédias românticas, ele trata do amor que você vê ali no vizinho, ou que você mesmo vive.

Anna é uma universitária inglesa que vai estudar nos Estados Unidos, assim que ela vê Jacob ela se sente imediatamente atraída por ele, e como uma “louca” ela escreve uma cartinha e deixa no carro dele.

Logo no primeiro encontro, a atuação do casal é incrível, eles transpassam o sentimento com os olhos e sorrisos. Eles começam um namoro apaixonado, repleto de sonhos e promessas. 
Até que o visto de estudante de Anna vence.

Os dois tem que lidar com a separação. À distância inevitavelmente trás o afastamento, mas não muda o sentimento entre os dois. Mesmo tentando ambos não conseguem seguir a vida em continentes diferentes.

Um filme maravilhoso, surpreende e realista. Sobre os altos e baixos da paixão. Que retrata as emoções de maneira tão verdadeira e cativante que faz com que nos apropriemos dos sentimentos dos personagens e assim rimos e até mesmo choramos com eles. O final não é definido, é aberto para cada um imaginar o desfecho. Na minha opinião o final não poderia ser mais preciso.

3 comentários:

  1. Ola, estou te seguindo , meu blog começou tem pouco tempo e estou a procura de seguidores . Sera que pode me ajudar? segue ai .
    http://limaisum.blogspot.com.br/
    Desde ja . Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Vim te fazer uma visitinha.
    Adorei essas fotos, parece ser um filme muito bom ^^
    Quero ver
    Te espero lá no blog.
    Bjs*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    tudo bem?
    Não conhecia esse filme. E o que mais chamou minha atenção foi você dizer que ele é realista, acredito que isso nos aproxima mais e concordo com você, nos transporta para a cena, nos colocamos no lugar deles e sofremos com eles.
    Dica super anotada.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir