Blogger Widgets

Resenha - A morte de Sarai


Com um enredo alucinante cheio de adrenalina e paixão. A morte de Sarai é um livro que não deve ser lido pelos cardiopatas com o risco de mortes súbitas.

A história é sobre Sarai, uma garota norte-americana que sofre cárcere privado no México desde os nove anos. Seu raptor, Javier, é um chefão do tráfico de drogas.

Ele a mantém como sua prisioneira por anos. Abusando-a tanto fisicamente quanto psicologicamente. Sarai se torna sua favorita e sua maior obsessão. Ela está há anos planejando uma fuga até que a oportunidade surge na figura de Victor, um americano.

Sarai se esconde no carro de Victor e foge de Javier. Só que ao escapar de um bandido vai parar nas mãos de alguém muito mais perigoso. O americano é assassino metódico. O melhor da sua área. Um homem aparentemente frio e sem sentimentos.


Agora Sarai precisa da ajuda de um assassino para fugir de Javier. O que ela não esperava é que o perigoso Victor de olhos azuis esverdeados fosse não fosse roubar sua vida, mas ao invés seu coração.

Em síntese, um livro com muita adrenalina que foge dos clichês. Com personagens com psicológicos bem definidos e uma trama de tirar o fôlego. 

1 comentários:

  1. Oi Ana
    Quanto tempo que não visito o seu cantinho, hein!
    Bah, esse livro está terminando com o pouco (nenhum) autocontrole que tenho para conhecer a história, ela parece fora de série e cheia de adrenalina com pitadas de romances muito hots.
    Não li o livro "Entre o agora e o nunca" da autora mas sobre os elogios dados a esse livro, comentam que a escrita ficou mais madura e muito mais empolgante. Espero poder compartilhar minha experiência contigo ao ler também *-*

    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir