Blogger Widgets

Resenha De repente, o Destino


Título: De repente, o destino
Autora: Susan Fox
Editora: Única
Páginas: 384

Sinta-se convidado a embarcar nessa arrebatadora e envolvente história e a fazer parte de uma viagem inesquecível.

A insinuante produção literária da escritora Susan Fox, De repente o Destino, faz parte de uma série de quatro obras, protagonizadas pelas irmãs Fallon. Nesse livro conhecemos a história de Theresa Fallon a mais velha das irmãs. Ela é uma professora universitária, autoritária que segue as normas a risca. Após uma traição e um divórcio doloroso, Theresa perde a fé nos homens e no casamento.

É neste contexto que ela fica encarregada de organizar o casamento de sua irmã mais nova. Para isso ela embarca em um avião para Vancouver. De repente, o destino se encarrega de colocar em seu caminho, ou melhor, no assento ao lado do avião Damien Black, um escritor australiano de sucesso.

Theresa se sente atraída imediatamente por Damien, que possui uma beleza rústica, completamente diferente dos intelectuais com os quais ela convive. Já no começo da viagem ele demonstra interesse por Theresa. Porém ela não acredita que possa chamar atenção de um homem tão bonito, por ser intelectual demais e não se preocupar muito com a própria aparência.

É então que uma comissária começa a dar atenção em excesso para Damien, que para se livrar das investidas dela inventa um noivado falso com Theresa. E a partir daí começa um jogo de sedução há centenas de quilômetros da terra.

O livro é mais do que um romance arrebatador, ele também apresenta um enredo instigante e divertido. Bem como, protagonistas com personalidades bem construídas. É narrado sobre o ponto de vista de Theresa e Damien, o que torna a leitura mais envolvente, podemos perceber a histórias sobre perspectivas diferentes. Nessa trama Theresa terá que aprender a confiar no amor novamente e Damien a encontrar alguém com quem ele queira ficar mais do que uma noite.

6 comentários:

  1. Ola, minha querida *-*
    Nossa, o livro é tudo isso?
    Eu já três livros do que eu suponho ser uma série,óbvio, e achei as capas lindas, só mudando as cores contrastando com o preto e branco.

    Adorei sua resenha.

    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.
    Esse livro é o quarto né? Estava pensando em comprar essa série,mas ainda não decidi se quero ou não xD
    Estou em uma época que quero romances bem melosos,mais um drama com sobrenatural e outras coisas. Tá difícil esse mês xD
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    gostei muito da resenha, que quero muito ler essa coleção. Já tem mais um livro dessa coleção na pré-venda, a cor da capa é rosa dessa vez. Não sei porque, mas eu gostei das capas, mesmo sendo simples.
    me interessei pelo fato de você ter dito que o livro tem conteúdo e além disso é divertido. Acho que vou gostar.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, cara ele parece ser bem intenso. Na verdade, todos dessa série parecem ser assim! Amei a resenha e mal posso esperar para começar a Lê-lo.

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Apesar de essa não ser o meu tipo de leitura preferido, tenho muita vontade de ler algo da Susan Foz. Esse parece ser ótimo.
    Ah, e adorei o fato do Damien ser escritor.

    ResponderExcluir
  6. Não sei se você notou mais pelo o que eu andei lendo as resenhas de "De repente, o Destino" e "De repente, é ele " as características dos personagens são um tanto similares Theresa é mais na dela, não importa o motivo, mas ela é mais na dela, ela nunca ataca, certo? e em "De repente, é ele " quem é assim é o Mark, já os predadores são Damien e Jenna respectivamente. Eu ainda não li resenha de nenhum outro livro dessa série, mas acho que deve ter a mesma similaridade.

    ResponderExcluir