Blogger Widgets

Resenha - Enquanto eu te esquecia

Título: Enquanto eu te esquecia
Autora: Jennie Shortridge
Editora: Única
Páginas: 382
Comprar: submarino

Cada pedaço do que somos é definido por nossas experiências em consequência nossas memórias. Diferente da atração instantânea, o amor é construído com o tempo e as experiências compartilhadas. Mas se acaso as lembranças se apagarem, o que restaria de nós mesmos e do amor?

Lucie se vê repentinamente no mar sem fazer ideia de quem é. Ela é resgatada e internada em uma ala psiquiátrica até ser encontrada por seu noivo Grady. Um homem bonito, afetuoso que demonstra nutrir um grande amor por ela.

Ela vai viver na casa que compartilhava com Grady, lá vai descobrindo o quanto é diferente da antiga Lucie. Pois a outra era uma mulher de negócios, minimalista e autoritária, enquanto ela é exatamente o oposto. Lucie se sente uma intrusa na casa de outra mulher.

À medida que vai se adaptando a nova rotina, descobre mais sobre sua vida. Lucie não tem pais, apenas uma antiga tia com quem não se dá bem, suas amizades são superficiais e mais do que isso, existe um grande segredo no seu passado. Afinal o que teria acontecido de tão traumatizante para apagar sua mente?

Enquanto se tentar saber quem é, Lucie se sente cada vez mais atraída por seu noivo, mas será que ele é capaz de amar esta nova mulher?

Enquanto eu te esquecia é um livro sensível, que toca fundo no nosso coração.  Uma história sobre o amor, tragédia e acima de tudo superação. Mostra que é possível se descobrir e mudar sempre.

4 comentários:

  1. Eu já tinha lido uma resenha sobre esse livro e fico com cada vez mais vontade de ler, mas tenho medo que não tenho final feliz, rs. Ele tem cara de que vai ter final triste ):
    Adorei a resenha, beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Oi guria.
    Eu consegui ler duas resenhas do mesmo livro em poucos dias e fico contente ao ler duas opiniões favoráveis ao mesmo livro (: Não tenho muita certeza sobre esse livro porque ela pode ser mais confusa no ponto que o homem quer se aproximar,mas ela pode ter medo. Assim, levando tudo a ser mais demorado e repetitivo.
    No entanto, ainda vou dar um voto de confiança e pretendo ler esse livro <3

    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, gostei muito da sua resenha, consegui sentir um pouco da história, já está na minha lista de desejados!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  4. OI Ana,
    tudo bem?
    Eu gostei muito de ela ter mudado de personalidade, fiquei até um pouco curiosa, será que o mistério do seu passado foi o que a tornou uma pessoa egoísta? De repente, essa nova Lucie é exatamente quem ela deveria ser se não fosse esse passado. Estou torcendo pelo romance.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir